quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Egeo Choc: como não amar?!

Olá pessoal, hoje o assunto é sobre um perfume que está bombando: Egeo Choc. Ganhei de natal e resolvi contar pra voces essa maravilha de perfume! Como o proprio nome diz, é um perfume com um cheirinho delicioso de chocolate misturado com damasco, bem doce e ótimo de sentir huummm [^^] 



Eu tenho o Egeo Dolce, que também é um perfume doce e com uma fragancia de balas, bem gostoso também! Uma ótima dica pra presente, muito dificil alguem nao gostar desses perfumes que pra mim sao ótimos e super deliciosos!


E você? Tem algum Egeo? Qual seu perfume favorito? Conte para mim, um beijo e até amanhã!! :*

Um comentário:

  1. nossa onde vc achou esse perfume? que tuuuudo....amei a embalagem...eu uso o egeo rosa igual o seu...amooooo...

    sucesso flor

    ResponderExcluir